sábado, 31 de janeiro de 2015

Popular se depara com ladrão dentro da residência e entra em vias de fato com o mesmo

PARAÍBA CASA

O piancoense João Clemente, de 59 anos, viveu momentos de terror dentro de sua própria casa na noite dessa sexta-feira, 30, mas reagiu com força ao perceber que o invasor não estava armado. Ele reside sozinho no conjunto Mariz, em Piancó, teve a porta arrombada no momento que dormia.
Quando a vítima despertou já se deparou com um homem de capacete dentro de sua casa. O criminoso, que estava desarmado, disse que queria dinheiro, mas o que recebeu foi outra coisa: em uma reação de defesa, o piancoense partiu para cima dele e os dois entraram em luta corporal.

Com socos e pontapés, o dono da casa conseguiu vencer o indivíduo, que teve o capacete arrancado da cabeça e fugiu do local. Fora da casa, sua mulher já o esperava com uma moto ligada.

Depois que o capacete caiu, a vítima conseguiu identificar o acusado e levou o caso à polícia. Segundo ele, o homem que tentou lhe roubar é um rapaz conhecido como Danilo, que reside em um conjunto chamado Mão de Onça. Acionados por populares, policiais militares estiveram no local e fizeram várias diligências, mas não conseguiram prender o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário