Um homem identificado apenas como Hudson foi executado na noite desta sexta-feira (30), na rua Monsenhor Severiano, no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal. A vítima, segundo a polícia, trabalhava como vigia de rua e foi perseguida por dois homens armados em uma motocicleta, em um dado momento os suspeitos atiraram diversas vezes atingindo as costas de Hudson que também estava de moto.
O crime aconteceu por volta das 23h e, de acordo com testemunhas, os atiradores passaram pelo vigia várias vezes antes de atirar. Manoel Ribeiro, garçom de um restaurante próximo ao local onde ocorreu o crime, relatou a reportagem do Portal BO que a vítima quando percebeu que seria alvejada tentou escapar largando a moto que pilotava e correndo, mas de nada adiantou.
“Eu vi Hudson caindo da moto já baleado e tentando escapar correndo dos tiros, mas os criminosos perseguiram ele e atiraram bem de perto”, disse.
Os policiais do 1º Batalhão da PM imediatamente foram informados sobre o fato e se deslocaram até ao cenário do crime. A equipe isolou o corpo do vigia e guardou a chegada dos agentes da Dehom que analisaram o a situação e ouviram pessoas que conheciam a vítima. As razões para o assassinato são desconhecidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário