quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Novos secretários estaduais serão conhecidos dia 19 de dezembro

Os novos secretários estaduais serão conhecidos no próximo dia 19 de dezembro. A informação foi confirmada pelo vice-governador eleito, Fábio Dantas (PC do B) que compareceu a reunião da equipe de transição na Escola do Governo nesta quarta-feira (10).
A lista com o nome dos secretários deve sair em dois blocos, conforme apurou a reportagem do portalnoar.com. O último bloco de secretários ainda não tem data para ser divulgado.
Fábio Dantas diz que governo vai discutir com os demais poderes (Foto: João Gilberto/Assembleia Legislativa)
Fábio Dantas afirmou que os nomes serão divulgados no dia 19 de dezembro (Foto: João Gilberto/Assembleia Legislativa)
“Os novos secretários serão anunciados no dia 19 de dezembro, depois da diplomação”, afirmou Fábio Dantas antes do início da reunião que tratou da situação econômico-financeira do Rio Grande do Norte.
O vice-governador eleito preferiu não divulgar nomes dos futuros secretários estaduais. “Nessa reunião só participa a equipe de transição, agora se alguém da equipe ocupar uma secretaria, só vamos saber na diplomação”, antecipou.
A diplomação a qual se refere Fábio Dantas é dos deputados estaduais eleitos, que acontecerá no dia 18 de dezembro. Como o anúncio do novo secretariado ocorrerá um dia depois, caso algum deputado venha a ocupar alguma secretaria do novo Governo, a composição da Assembleia já pode começar 2015 com mudanças.
Por Virgínia França - Portal no Ar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário