quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Domingos Montagner deixa três filhos

O ator Domingos Montagner deixa esposa, Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.
A morte do ator da novela Velho Chico continua repercutindo em todo o Brasil.
Depois de horas desaparecido, o corpo do ator Domingos Montagner foi encontrado no Rio São Francisco. Ele estava no local para gravações da reta final de Velho Chico e foi tomar banho de rio após o almoço, acompanhado por Camila Pitanga, colega de cena na trama. Domingos demorou a retornar à superfície e a atriz acionou o socorro.
Responsável por dar vida ao sertanejo Santo, o paulista de 54 anos era um dos principais destaques de Velho Chico, novela das 21h, na Globo. Na trama, em coincidência infeliz, o personagem chegou a ser dado como morto após sofrer um atentado e desaparecer justamente no rio São Francisco. Na trama, le foi encontrado por índios e “ressuscitou” com um beijo de Tereza (Camila Pitanga).
Apesar de ter atuado em cinco novelas da Globo, a carreira de Domingos Montagner começou no teatro e no circo, pelos quais nutria imensa paixão. Ele integrava desde 1980 a La Mínima, companhia que ele também ajudou a fundar.
Sua estreia na televisão aconteceu em 2011, na novela das 18h Cordel Encantado. Ele atuou ainda nos seriados Força Tarefa, A Cura, Divã e O Brado Retumbante; nesta última deu vida ao protagonista, o presidente Paulo Ventura.
Sua segunda novela foi Salve Jorge, onde interpretou o guia turístico Zyah, que se apaixona por Bianca, personagem de Cléo Pires. Em 2013, viveu o ativista Mundo em Joia Rara. Em 2014, foi escalado para ser o protagonista de Sete Vidas, no papel de Miguel, um homem que descobre ter sete filhos, após ser doador de esperma.
O ator também integra o elenco da comédia Um Namorado Para Minha Mulher, estrelada por Ingrid Guimarães, e que está em cartaz nos cinemas do país desde a semana passada. No filme, ele é o homem contratado por Chico (Caco Ciocler) para ser o amante de sua esposa, Nena (Ingrid Guimarães).
O último papel de Domingos Montagner na televisão foi em Velho Chico. Na última terça-feira (13), o ator foi flagrado juntamente com o elenco almoçando no município de Santo Amaro, na Bahia, onde gravavam as últimas cenas da novela.
Em entrevista ao CORREIO há pouco menos de uma semana, ele chegou a anunciar o que seriam seus novos projetos: uma série de televisão baseada em um livro de Drauzio Varella, além da volta para o teatro, com peça que estrearia ano que vem.
Desaparecido
Em comunicado oficial, a Rede Globo afirmou que Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na manhã desta quinta-feira (15), em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície.
Ainda segundo o comunicado, a atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas.
Segundo o jornal Extra, as gravações de ‘Velho Chico’ foram interrompidas.

Domingos Montagner era casado com atriz potiguar

O ator Domingos Montagner era casado com a produtora e atriz potiguar, Luciana Lima. Os dois se conheceram quando o ator ainda era da companhia circense da Cia LaMínima. Foi há mais de 15 anos que ele participou de um projeto de teatro em Natal chamado ‘Na Rua da Casa’, realizado pela Casa da Ribeira.
As afinidades com o teatro acabaram por unir o casal, que tem três filhos. Sempre que podia, vinha com a esposa e os três filhos para Natal para veraneio. 
No verão de 2012, só não esteve no RN em férias com a família devido às gravações da minissérie ‘O Brado Retumbante’. Na época, concedeu entrevista à TRIBUNA DO NORTE. Além da companhia, eles tocavam os trabalhos do circo Zanni.

Globo cancela gravações de Velho Chico após morte de ator

A TV Globo anunciou há pouco que as gravações da novela Velho Chico foram canceladas e ainda não têm data para retornar. 

O anúncio foi feito pela emissora após a confirmação da morte do ator Domingos Montagner na noite desta quinta, segundo o Extra. 

Domingos tentou nadar no Rio São Francisco, no estado do Sergipe, quando foi levado pela correnteza e acabou se afogando. No momento, ele estava com a atriz Camila Pitanga, que conseguiu se salvar.

CONFIRMADO: Domingos Montagner morre após mergulho no Rio São Francisco

O ator Domingos Montagner, que interpreta Santo em “Velho Chico”, morreu aos 54 anos nesta quinta-feira (15), informou a TV Globo. O ator estava desaparecido após um mergulho no rio São Francisco desde às 14h30 desta tarde. Segundo informações da TV Globo, ele gravou cenas da novela pela manhã e em seguida entrou no rio localizado na cidade de Canindé de São Franscisco, no Sergipe.
Em comunicado oficial, a Globo informou que a atriz Camila Pitanga estava no local e, ao notar que o colega não retornava, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. O resgate contou com uma força-tarefa composta por Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região.
Domingos Montagner nasceu em São Paulo em 26 de fevereiro de 1962. Sua carreira artista começou em 1980, no circo, na companhia de teatro La Mínima.
O ator só foi para a TV em 2008, quando participou do seriado “Mothern”, do GNT. Ele trabalhou em produções como “Força Tarefa” e “Divã” antes de estrear nas novelas em 2011, com “Cordel Encantado”.Desde então, ele trabalhou em várias novelas da Globo, como “Salve Jorge”, “Joia Rara” e “Sete Vidas”. Ele estava reservado para “O Que nos Une”, novela de Lícia Manzo prevista para 2017.
Considerado um galã das novelas, o ator dizia que o rótulo podia ser traiçoeiro. “Isso não muda muito, pode ser uma armadilha. Não me incomoda mas também não altera em nada. Mas pode reduzir a possibilidade de trabalhar o personagem. Os rótulos reduzem. Sou palhaço também, é uma antítese”, disse ao UOL em 2015.
Nos cinemas, Montagner estreou em 2009, com o filme “Paredes Nuas”. Recentemente, ele pôde ser visto em “Um Namorado da Minha Mulher”, com Ingrid Guimarães. Ele estava no elenco do filme “O Rei das Manhãs”, que deve estrear no próximo ano.
O ator deixa a mulher, Luciana Lima, e os filhos Leo, Antonio e Dante. Fonte: Uol

Atriz Camila Pitanga confirma que a correnteza começou a puxar o ator Domingos Montagner no Rio São Francisco, ele afundou e não emergiu mais

Bombeiros e a polícia de Sergipe estão fazendo buscas por Domingos Montagner na região de Canindé de São Francisco, no Sergipe, onde o elenco de “Velho Chico” grava as cenas finais da novela. Depois de fazerem sequências na parte da manhã, Domingo e Camila Pitanga resolveram mergulhar no rio. Devido à forte correnteza, o ator acabou afundando e, até o momento, não foi encontrado.
Muito abalada, Camila prestou depoimento na delegacia de Canindé. Segundo o delegado Antônio Francisco, a atriz contou como tudo ocorreu:
– Camila está transtornada. Ela contou que os dois estavam de folga e foram dar um mergulho para se despedir do rio. A correnteza começou a puxá-lo. Domingos lutou, mas acabou afundando e não emergiu mais. Camila foi mais ágil, nadou e se agarrou a uma pedra. Todo o as forças do estado de Sergipe está trabalhando nas buscas. Elas vão continuar até ele ser encontrado. Queremos encontrá-lo com vida.

Ator de Velho Chico: Domingos Montagner está desaparecido no rio São Francisco

Domingos Montagner, que interpreta Santo na novela “Velho Chico”, da Globo, está desaparecido no rio São Francisco. A polícia da cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe, está procurando o ator há aproximadamente uma hora na região nesta quinta-feira (15).
Segundo informações preliminares, o ator teria saído para tomar banho no rio São Francisco, em uma localidade chamada prainha de Canindé do São Francisco, no município de mesmo nome, e desapareceu.
Segundo a polícia, o desaparecimento ocorreu por volta das 14h30 e mobiliza bombeiros, policiais e pescadores de Sergipe e Alagoas, já que o rio faz divisa entre os dois estados.
“O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água” contou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe e que faz buscas no local. Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário