quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Morre em Currais Novos o radialista R. Alves



A comunicação do Seridó está de luto. Faleceu ontem (18) à noite no Hospital Regional da cidade de Currais Novos (RN), o radialista R. Alves. Dirigiu por muitos anos o Jornal A Notícia. Teve passagem por Caicó (RN) onde comandou a Rádio a Voz do Seridó, também sendo apresentador de programas.
R. Alves também era compositor. ganhou notoriedade com a música de sua autoria: “Se Réi Pra Lá” gravada pela Banda Cavaleiros do Forró que ganhou notoriedade e disparou para o sucesso. R. Alves enfrentava problemas renais.

Do Portal: Eu, Paulo Júnior, tive a alegria de produzir o programa Revista da Semana, que R. Alves apresentou na antiga Rádio Seridó AM, quando os estúdios ficavam localizados em frente à rodoviária de Caicó. R. Alves vinha de Currais Novos aos domingos apresentar esse programa, com músicas, informação e entrevistas. E aí, eu fazia a edição das notícias e entrevistas locais para o programa de R. Alves. Tenho também a alegria de sido convidado por ele para ser o padrinho do seu filho Gabriel que reside em Caicó com sua mãe Elione.

Que R. Alves descanse em paz e que a luz eterna o ilumine…

Nenhum comentário:

Postar um comentário