quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Impedido de ir ao funeral da tia, fazendeiro usa rebanho em homenagem


Sem poder ir ao enterro da tia no último domingo (22), o fazendeiro Ben Jackson, de Guyra, em Nova Gales do Sul (Austrália), decidiu homenageá-la em sua fazenda. De acordo com Jackson, a tia morreu em Queensland e as medidas restritivas contra a covid-19 do país o impediu de viajar para se despedir.

“Perder alguém nestes tempos é muito complicado”, disse Jackson ao jornal The Sydney Morning Herald. “Eu meio que me senti um pouco desamparado, um pouco perplexo sobre como poderia mostrar meu afeto e amor por minha querida tia Deb.”

O fazendeiro, que é acostumado a produzir diferentes figuras usando seu rebanho de ovelha, decidiu gravar um vídeo dos animais formando um coração para a tia. A gravação foi reproduzida no funeral de Deb Cowdery ao lado de uma de suas canções favoritas, Bridge Over Troubled Water.

De acordo com Jackson, as figuras são montadas com grãos que são consumidos pelo rebanho. Por sorte, ele tinha algumas ovelhas quase prontas para o parto que precisavam de ração extra. “Eu pensei, vou fazer um pouco de arte com ovelhas para minha tia Deb”, disse ele.

Conforme o fazendeiro, a tia sempre adorou visitar a fazenda. Ele disse ainda que espera que Deb possa ter visto a homenagem “lá de cima”. Por IstoÉ



Nenhum comentário:

Postar um comentário