segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Consultora Neves Batista destaca três importantes projetos sociais que serão desenvolvidos na cidade de Caicó após o período do carnaval

A consultora Neves Batista vai desenvolver três projetos sociais que serão implementados na cidade de Caicó após o período do carnaval. Os projetos são Novo Ser, Investindo em você e É da nossa conta, este último é das Aldeias Infantis SOS e tem a parceria da consultora Neves Batista.

Projeto Novo Ser prevê investir na superação da hiperatividade ou da dislexia de crianças de 8 a 12 anos diagnosticadas, por meio do Coaching para criança de forma coletiva, no período de 10 meses. Para esse projeto, a consultora Neves Batista vai buscar uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

O Projeto Investindo em Você será desenvolvido por meio do Coaching de vida, destinado as pessoas que fazem parte do Grupo Renascer, que apoiam pessoas com câncer.

No Projeto É da nossa conta, a finalidade é colaborar com o apoio de Coaching Coletivo, na Educação Continuada para o primeiro emprego – 14 a 16 anos, parceria com as Aldeias Infantis SOS, no projeto + Crianças estudando – Crianças trabalhando=   É da nossa conta

Esses projetos justificam-se pela relevância do aumento de doenças emocionais: hiperatividade, dislexia e o câncer que dificultam as crianças, adolescente e adulto a se prepararem para elevar sua autoestima por meio do apoio do Coaching de Vida.

A consultora Neves Batista concedeu entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó e Jornal da Noite - Rádio Rural AM de Caicó) e destacou que os projetos terão início logo após o carnaval, no dia 23 de fevereiro. 

Planejamento Pessoal 

Neves Batista comentou a questão do Planejamento Pessoal. "No Brasil existem muitos problemas e a maioria das pessoas não se preocuparam para enfrentar as dificuldades. Com esse arrocho do governo, a gente precisa cada vez mais se planejar. Estou escrevendo um livro sobre metas que vai ajudar as pessoas a sair desse ciclo vicioso de colocar a culpa no governo nas coisas. A gente precisa aprender a gerenciar os recursos, buscar uma oportunidade no mercado e está preparado para quando a oportunidade chegar", disse Neves Batista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário