quinta-feira, 30 de junho de 2016

128ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem é assassinado e tem o corpo arrastado dentro de um matagal no Rincão

O corpo de José Alcimar Rodrigues de 19 anos de idade, foi encontrado dentro de um matagal, próximo de uma pequena lagoa e do Campo de Futebol do Conjunto Geraldo Melo, em Mossoró. 

Segundo informações colhidas pelo blog O Câmera, ele era usuário de drogas, residia no Sitio Melancias, mas estava morando na casa de uma tia, na Rua José Evanzeir Rock, no conjunto Geraldo Melo e trabalhando na chácara de um tio, na mesma região onde foi encontrado morto. 


O Perito Criminal Joaquim Guimarães acredita que o rapaz tenha sido morto a pelo menos 12 horas. A família informou a polícia que a vítima saiu de casa ontem pela manhã para trabalhar e não chegou no local de trabalho e nem retornou a noite. 

Próximo ao corpo foram encontrados a roupa que ele estava usando, uma faca, que pode ter sido a mesma utilizada no crime e pedaços de uma arma de fogo. Mulheres que passavam pelas veredas na manhã de hoje, localizaram o corpo e acionaram a Centro de Operações da Policia Militar. 

José Alcimar foi morto a golpes de faca peixeira no pescoço, o corpo arrastado por dentro do matagal e abandonado a mais ou menos 300 metros de onde foi esfaqueado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário