quinta-feira, 30 de junho de 2016

Geraldo Luís está insatisfeito na Record e pode ir para o SBT

Geraldo Luís está insatisfeito na Record e pode ir para o SBT
Geraldo Luís continua interessado em ir para o SBT
Geraldo Luís está cada vez mais infeliz na Record, de acordo com Daniel Castro.
O apresentador do “Domingo Show” já confidenciou a amigos, colegas de emissora e até ao próprio advogado que não sabe como será o futuro do seu programa no canal de Edir Macedo.
A situação ficou mais complicada depois que Geraldo soube da saída de três profissionais de sua equipe, que aceitaram o convite do SBT para trabalhar no “Domingo Legal”, de Celso Portiolli.
O “Domingo Show” perdeu os coordenadores de produção Letícia Flores e Hugo Santos, além do diretor de externas Gustavo Vaccari. Os três irão ganhar o triplo na emissora da Anhanguera.
Nos bastidores da Record e do SBT, a informação é de que Geraldo Luís deve ser o próximo a migrar para a concorrente. O apresentador não esconde a vontade de trabalhar na rede de Silvio Santos, o seu grande ídolo.
Em maio, enquanto ainda estava suspenso, Geraldo quase trocou de emissora, mas Silvio não quis assumir a multa contratual. O vínculo do artista com a atual Casa vai até abril de 2017, no entanto, os bispos já iniciaram as tentativas para renovar o acordo por mais alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário