segunda-feira, 19 de abril de 2021

Incubadora do IMD/UFRN oferta 25 vagas para programas de apoio ao empreendedorismo

 

A incubadora de empresas Inova Metrópole, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), lançou dois editais com oportunidades na área de empreendedorismo. Em um deles, são disponibilizadas 20 vagas para estudantes de pós-graduação da UFRN que desejem participar do programa de formação Acelera Inova. No outro, são ofertadas cinco vagas para empresas que queiram se integrar ao Programa de Pré-incubação.

Para o Acelera Inova, espera-se que os candidatos tenham ideias de produtos, serviços ou processos inovadores na área de TI, mas que ainda necessitam de apoio e orientação para transformá-las em protótipos funcionais. O edital do processo seletivo para ingresso no programa está disponível no site da Inova e as inscrições poderão ser feitas entre 19 e 30 de abril, por meio de formulário online, acessível no seguinte endereço eletrônico: http://bit.ly/21acelera.

O Programa de Pré-incubação, por sua vez, já está com inscrições abertas, que podem ser feitas por meio do preenchimento de formulário disponível no site da incubadora. O edital com todos os detalhes sobre o processo seletivo está disponível neste link. Para este programa busca-se por candidatos que já possuem um protótipo funcional de produto ou serviço na área de TI, e que necessite de ajuda para continuar o desenvolvimento desse protótipo e fazer a sua inserção no mercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário