segunda-feira, 23 de maio de 2022

Pré-candidato Luiz Eduardo visita municípios do Seridó e destaca potencial turístico da região

 




Nesta segunda-feira (23), o pré-candidato a deputado estadual, Luiz Eduardo, esteve nos municípios de Caicó, São Fernando e São João do Sabugi, onde manteve contatos com lideranças que apoiam o seu projeto político rumo à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Em São Fernando-RN, Luiz Eduardo concedeu entrevista aos radialistas Benilson Silva e Roberto Medeiros, na Rádio Universo Web.  

Luiz destacou no início da entrevista que foi prefeito de Maxaranguape na gestão 2016-2020, foi reeleito em 2020, fez 1 ano de mandato e para ser pré-candidato a deputado estadual renunciou o mandato o ano passado.

“Como eu deixei a casa toda organizada, eu tomei a decisão de enfrentar essa luta com a pré-candidatura a deputado estadual para a gente poder fazer um trabalho no Rio Grande do Norte todo, buscando incentivar o setor produtivo do nosso estado e gerar emprego e renda para toda a nossa sociedade”, disse Luiz Eduardo.

Ele confirmou que a sua bandeira vai ser sempre o turismo, que é um dos segmentos mais importantes no Rio Grande do Norte, sendo uma locomotiva e a maior indústria geradora de empregos do estado.

“O Rio Grande do Norte é o estado que tem a maior quantidade de leitos e dos melhores hotéis do Nordeste. Se a gente conseguir fazer leis com segurança jurídica, que crie um bom ambiente de negócios e que possibilite a gente atrair mais turistas para o nosso estado e aumentando a nossa capacidade em mais 15% e 20% é possível gerar entre 10 a 15 mil empregos”, enfatizou Luiz Eduardo.

Ainda na entrevista, Luiz Eduardo fez questão de destacar o grande potencial turístico do Seridó. “A região do Seridó tem o Geoparque que foi reconhecido pela UNESCO. Nós temos que fazer um inventário em cada cidade para descobrir esse potencial turístico, se é religioso, ecológico, rural, gastronômico, cultural, na área de artesanato, eventos, entre outros”, afirmou Luiz Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário