Possibilidade foi levantada em reunião com Henrique, Wilma e João Maia em Caicó
Por intermédio do presidente de honra da entidade, deputado Vivaldo Costa, os diretores expuseram sua intenção de transformar a fundação em um centro especializado em atendimento materno infantil, o que acabaria com a solicitação da justiça de transformar a entidade privada em pública. O grupo pediu ao presidente da câmara federal ajuda para executar a ação.
Vivaldo disse que esta união de forças será importante para salvar o Hospital do Seridó das dificuldades que vem passando. Henrique, João Maia e Wilma acataram o pedido e prometeram agilidade. “É um pleito que recebemos do deputado Vivaldo e dos servidores da fundação. Os vereadores Nildson e Lobão irão comandar, em acordo, este processo de mudança do estatuto. Iremos buscar apoio, verbas e convênios com o Ministério da Saúde. Assim prestamos um grande serviço, que é o nosso dever, ao povo de Caicó e todo o Seridó”, contou Henrique.
Indagado de quando aconteceria tal ação o deputado Henrique foi enfático. “Isso é para agora, pois se há problema quanto mais rápido a solução melhor. Conto com o apoio de Wilma. É uma causa que une Caicó, um ato de dever com saúde pública”, concluiu.
Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário