Empresa que conta com cerca de 70 funcionários, quase 1.400 clientes em 120 cidades e que produz 16 mil picolés e 1.500 litros de sorvete por dia, Slup aposta em novas estratégias de marketing para 'conversar' com o seu cliente.
“Comemorar o dia do sorvete é uma forma de retribuir o respeito que a população tem por consumir e aceitar tão bem nossa marca. Então nossa estratégia é encontrar as pessoas na rua, no trabalho, na escola e surpreender oferecendo nosso sorvete e picolé”, afirma Cleide Nogueira, sócia-proprietária da Slup juntamente com Leandro Dantas.
Logo cedo, a partir das 7 horas, uma van estilizada com a marca Slup vai iniciar um roteiro que passará por lugares estratégicos como escolas públicas, mercado, bancos, entre outros. Dentro do carro está a surpresa maior: os atores Jonas Linhares e Missinha, incorporados nos personagens Slupito e Slupita, criados na campanha de 20 anos da marca, acompanhados de músicos.
“Acho que dois pontos altos deste dia será a nossa visita a dois lugares muito especiais: a Apae, que iremos logo cedo, e o abrigo Pedro Gurgel”, disse Cleide.
Para finalizar, uma ‘carreata’ com os colaboradores Slup sairá da Studium Personal Life, academia situada na saída para Jardim do Seridó, e percorrerá a Avenida Coronel Martiniano e Seridó até a Ilha de Santana, onde encerrará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário