O vereador caicoense Leleu Fontes (PROS) voltou a defender a dobradinha Vivaldo Costa (estadual) e Rafael Motta (federal). “Vivaldo vai ser reeleito o deputado estadual mais votado na cidade de Caicó. E esse será o voto do reconhecimento e da gratidão a um homem simples, médico e político por vocação com 40 anos de vida pública de luta e trabalho”, destacou Leleu. “O nosso outro desafio é fazer Rafael Motta o deputado federal mais votado de Caicó”.
Segundo Leleu, Rafael Motta teve o privilégio de receber o apoio do Papa Jerimum, que é maior liderança política do Seridó, além de contar também com o apoio de seis vereadores e centenas de lideranças comunitárias ligadas politicamente a Vivaldo Costa. “Por isso, eu gostaria de pedir ao ex-prefeito Bibi Costa e ao ex-deputado Dadá Costa que publicamente declarem-se o voto a seu irmão Vivaldo e a Rafael Motta, aproveitando essa reta final de campanha para conclamar a todos os seus amigos e familiares a fazerem o mesmo”, continuou o vereador.
“Existindo essa unidade, Vivaldo com a sua experiência e o poder de transferir votos, não tenho dúvida nenhuma, que Rafael Motta vai ser o deputado federal campeão de votos em Caicó. Pelo menos uma coisa já estou convicto: vai ser bem mais votado do que o candidato bacurau. Do contrário devemos colocar a viola no saco e nunca mais pedir votos para ninguém”, concluiu Fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário