Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de cometer exploração sexual contra menores de idade no município de Paulista, Sertão paraibano.
De acordo com o delegado de Paulista, Homero Perazzo, as menores são estudantes de uma escola estadual da região e estariam sendo levadas da porta da escola para a casa do suspeito. Segundo o delegado, as denúncias partiram da direção da escola, que notou que algumas alunas estavam indo ao colégio, mas faltavam às aulas, sem nenhuma justificativa.
A direção então acionou o conselho tutelar da cidade que, após averiguação e suspeitas de que as meninas estariam entrando em um veículo sem identificação, remeteu o caso à Delegacia de Paulista.
Após investigações, uma operação foi montada pela polícia e o suspeito foi pego em flagrante, minutos após ter deixado duas menores em uma rua da cidade. “Diligências foram feitas e encontramos o suspeito assim que ele deixou as duas menores em um ponto de Paulista. As menores confirmaram os abusos e atos libidinosos.
Segundo o Diário do Sertão, a irmã mais nova de umas das menores disse que não sofreu abusos, mas temos a suspeita de que mais garotas possam ter sido exploradas”, afirmou. Ainda segundo o delegado Homero Perazzo, outros suspeitos podem ter participado dos crimes.
“Estamos investigando a participação de outras pessoas. Tudo isso pode ser apenas a ponta de um iceberg, mas por enquanto só temos a certeza da participação do indivíduo que foi preso”, concluiu. Diario do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário