O empresário Zuilton Barbosa de Melo, de 59 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (24) e foi encontrado na quinta (27), emitiu nota para esclarecer o sumiço.
Segundo a nota, o desaparecimento se deveu a "motivos absolutamente pessoais".
"Eu, Zuilton Barbosa de Melo, esclareço que não fui vítima de nenhum tipo de crime e o que de fato aconteceu no último dia 24 de novembro de 2014, quando fui dado como desaparecido, foi a perda de contato com os meus familiares por motivos absolutamente pessoais, já devidamente esclarecidos, por mim, às autoridades policiais", disse o empresário na nota. Ele agradeceu o empenho das forças de segurança nas buscas.
"Neste momento já estou de volta ao meu lar e aproveito para agradecer ao empenho de todos aqueles que se envolveram em minhas buscas. Em especial aos órgãos de segurança pública do Estado: Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, e à sociedade civil que utilizou as redes sociais, compartilhando informações que pudessem contribuir com a localização do meu paradeiro". Zuilton negou que o desaparecimento tenha sido uma brincadeira.
"Sou uma pessoa honrada e respeitada por todos que me conhecem, e jamais brincaria desta maneira, causando tanto sofrimento e angústia aos meus entes queridos. Neste momento de grande alívio por estar de volta ao meu lar, peço encarecidamente que seja respeitada a intimidade da minha família, permitindo que tenhamos plenas condições de nos recuperar deste episódio a que todos, infelizmente, estamos sujeitos a vivenciar", concluiu. Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário