quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Galinhos – RN anuncia Processo Seletivo

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Galinhos, divulgou no Diário Oficial um novo Processo Seletivo. O objetivo da seleção é formar cadastro reserva e preencher vagas em cargos de nível superior para atender as necessidades da Secretaria de Educação.

Vagas

São disponibilizadas oportunidades nas funções de Professor de Educação Infantil (3), Professor de Ensino Fundamental Séries Iniciais (2), Professores de Matemática (1), Ciências (1) e EJA.

Em todos os casos os docentes vão cumprir jornada de 30 horas semanais, com remuneração variável de R$ 1.600,00 a R$ 2.164,61.

Inscrição

Para se inscrever, é necessário comparecer entre os dias 25 e 26 de fevereiro de 2021, na sala de recursos humanos, localizada no Centro Administrativo Municipal, situado na Praça dos Três Poderes, Centro. O atendimento no local ocorre das 8h às 14h.

O candidato deve apresentar todos os documentos listados no edital, dentre eles: cópia do RG e CPF, currículo, comprovante de escolaridade (se for cópia deve estar autenticada em cartório ou acompanhada da original), e outros.

Seleção

Como forma de classificar os inscritos, será realizada análise curricular e entrevista. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 2 de março de 2021, tendo em vista que a entrevista deve ocorrer no dia 1º, do mesmo mês e ano informado.

A contratação dos profissionais por prazo determinado de seis meses, pode ser prorrogada por igual período, a critério da administração. Vale ressaltar que este período também corresponde a validade do Processo Seletivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário