sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Sexta-feira, 05 de março: Jornalista Gláucia Lima volta ao rádio com o programa 90 minutos, das 11h às 12h30

 

A espera está acabando e as expectativas são as melhores possíveis. Depois de uma pausa involuntária para tratamento de um câncer de mama, a jornalista Gláucia Lima retorna aos microfones, desta vez, na Rádio Seridó FM, emissora onde teve a sua primeira experiência profissional. A estreia será na próxima sexta-feira, 05, das 11h às 12h30.

“Teremos, todos os dias, ‘90 minutos’ de jornalismo leve, claro e diferenciado. Como um canal pode fortalecer o outro, este meu perfil no Instagram, vai ter as pautas do programa complementarmente interligadas, trazendo uma notícia em 360 graus pra que você, que me segue e ouve, possa estar totalmente informado daquilo que acontece em Caicó, na região, no Brasil e no mundo”, destaca.

Gláucia Lima tem uma vasta experiência no mundo do rádio e já atuou em sua trajetória na Rádio Rural AM de Caicó (como estagiária, na época em que cursava Jornalismo, Rádio Caicó AM, Rádio Seridó AM e Rádio Povo FM e, atualmente tem uma atuação destacada nas redes sociais, com milhares de seguidores e sendo reconhecida como um dos grandes nomes do jornalismo potiguar na atualidade.

Por Correio do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário