sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Fora do ar, Adriana Araújo está em negociações avançadas com a Band


Sem vínculo com nenhuma TV desde o fim do seu acordo com a Record, Adriana Araújo abriu negociações com a Band. A jornalista passou os últimos 15 anos como funcionária do canal do bispo Edir Macedo.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a conversa entre a ex-âncora do Jornal da Record e Band entrou em um estágio avançado. Nos bastidores, funcionários estão apostando que a assinatura do acordo vai acontecer nos próximos dias.

Adriana Araújo era contratada da Record desde 2006, quando deixou a Globo após 11 anos como repórter. A famosa esteve à frente do Jornal da Record por dois períodos, antes e depois de Ana Paula Padrão. Ela também foi correspondente da TV ligada à Igreja Universal nos Estados Unidos.

A sua demissão foi oficializada em março deste ano. Desde então, ela foi alvo de rumores. Enquanto alguns apostavam em sua ida para a CNN Brasil, na TV por assinatura, outros cravavam o seu contrato com a Band.

Em seu texto de despedida, a repórter destacou os dois lados, positivo e negativo, da sua passagem pelo canal. “Vou me lembrar de implicar com o teleprompter porque queria contar as notícias e não ler as notícias. A birra persiste”, contou.

“Vou me lembrar que recebi a confiança de muitos. Mas não de todos. Algumas vezes ouvi: ‘Mas você era só uma repórter na TV Globo’. E apenas segui em frente pensando: ‘Eles ainda desconhecem a força de um repórter'”, alfinetou.

Caso o casamento seja concretizado, Adriana Araújo voltará ao ar com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19 no braço. Em junho, a jornalista revelou aos fãs que tomou a primeira dose do imunizante.

“Fechei os olhos e apenas agradeci. Ao SUS, ao Butantan, a todos que estão na linha de frente nos postos de vacinação e dentro dos hospitais. Lamento muito que o descaso e o desrespeito à vida e à ciência impediram que a vacina chegasse mais cedo, a tempo de salvar muitas vidas. Mas seguirei firme, de máscara, sorrindo e agradecendo com os olhos. Não há mal que dure para sempre. Vai passar”, escreveu na época. Por RD1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário