quinta-feira, 5 de agosto de 2021

SITE DA REVISTA ISTOÉ DESTACA O SUCESSO DE CREMOSINHO: Sempre com sorriso no rosto, Cremosinho conquista o Brasil com seu humor

 


A internet criou possibilidades para muitas pessoas conquistarem seu espaço e cativarem pessoas através de seus trabalhos. Um desses casos é do humorista potiguar Cremosinho, grande sucesso nas redes sociais. Depois de ficar marcado na história do YouTube com seu vídeo onde cantava “xenhehém”, o artista seguiu sua caminhada na criação de conteúdo e voltou a ter atenção dos brasileiros com seus vídeos.

A trajetória, porém, não foi nada fácil para o humorista. Ele chegou a participar do programa do Ratinho, um de seus maiores sonhos, mas enfrentou um quadro depressivo que quase o tirou do ramo do entretenimento. Em novembro de 2020, o influenciador e YouTuber Toguro convidou o potiguar para participar de seus vídeos no canal “Mansão Maromba” e colocou novamente Cremosinho no centro das atenções da internet brasileira.

“Eu sempre fui extrovertido e engraçado, sempre exaltavam isso em mim. Sempre digo que não escolhi o humor, foi ele que me escolheu. Amo meu trabalho, porque é muito bom receber o carinho das pessoas, mas tem horas que é bastante complicado. É muita inveja ao redor, a saúde mental fica muito afetada, ainda mais longe da família. Por isso é importante nunca desistir dos nossos sonhos, agarrar as oportunidades que a vida dá e sempre que puder investir no trabalho. Seja com cursos ou equipamentos. Nunca deixar a tristeza tomar conta da vida e entender que somos maiores que tudo isso”, disse.

Sucesso nas redes sociais, Cremosinho também tem o sonho de expandir ainda mais seu alcance, principalmente com a volta dos eventos presenciais.

“Eu acredito que influencio as pessoas arrancando o sorriso delas, mesmo em dias ruins. Por isso, quero quanto antes começar a fazer shows de stand up, alguns shows com o forró escoliose. Tudo para lotar e arrancar a gargalhada do público que tanto me ajuda no dia a dia”, finalizou.

Fonte: Site da Revista IstoÉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário