terça-feira, 24 de agosto de 2021

Globo planeja colocar Ivete Sangalo no comando do Caldeirão a partir de janeiro

 



Marcos Mion ainda nem estreou no comando Caldeirão e a Globo já começa a estudar o substituto do apresentador. Isso porque a emissora afirmou que o ex-Record ficaria no cargo até janeiro. Um dos nomes mais cotados para assumir o posto é Ivete Sangalo.

A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que disse ainda que o canal sempre desejou ter a baiana como apresentadora, mas a carreira de cantora dela a impedia.

Por causa dos shows, Ivete apresentou apenas prograas por temporadas. Além das participações na TV aberta, ela comandou o Superbonita (GNT) e o Música Boa A Vivo (Multishow), nos últimos tempos.

A colunista destacou que a cantora agora estaria disposta a diminuir o ritmo dos shows. Por isso, ela, que atualmente está à frente do The Masked Singer Brasil, já está em negociações com a Globo.

Marcos Mion, por sua vez, é visto nos bastidores da emissora carioca como um nome fortíssimo para o Multishow. Isso porque ele fala com o público jovem, conhece música e já se mostrou capaz de capitanear realities.

Cabe lembrar que estar no Grupo Globo sempre foi um sonho para o apresentador e isso ficou ainda mais evidente agora. Através das redes sociais, o artista não esconde sua felicidade.

“Este momento é medalha de ouro. É maravilhoso! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho com isso. É uma sequência, né? Depois de reuniões… Dia 4 de setembro vai o meu primeiro ‘Caldeirão’ ao ar e eu ainda não fiz uma reunião. É uma megapressão, do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto de trabalhar. A pressão me traz criatividade”, afirmou através dos Stories do Instagram.

E acrescentou: “É uma loucura tão grande. Mas isso mostra o poder da Globo. Eles montaram, estão montando uma produção. A gente vai estrear um programa novo em menos de um mês. Há confiança em mim também porque vou chegar lá e fazer as coisas em cima da hora e realizar. Isso me deixa lisonjeado”.

“Agora, o poder de criação e produção é inacreditável. A galera que fazia o Caldeirão foi com o Luciano Huck para fazer o superdomingo, o Domingão do Huckão. Teve que formar uma equipe nova. É muito louco isso. Esse poder de produção é coisa que nunca vi na vida. Ainda estou conhecendo as pessoas da produção. Pessoalmente não conheço ninguém, só conheço o Geninho, diretor que trabalhou comigo na MTV e no Legendário’. Foi a melhor notícia da vida que ele vai dirigir o ‘Caldeirão’ que eu vou fazer”, completou.  Por RD1 


Ministro da Saúde diz que população brasileira deve estar 100% vacinada até outubro

 


A população brasileira deve estar 100% vacinada até outubro. A afirmação é do ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

Segundo o ministro, o governo federal espera completar o ciclo vacinal de toda a população adulta do Brasil até o final de outubro. Adultos brasileiros deverão estar imunizados com 1ª dose até setembro.

A previsão acontece em decorrência da aceleração do Programa Nacional de Imunização (PNI) e da entrega antecipada de doses pelos institutos nacionais e por laboratórios internacionais.

Queiroga frisou que o governo está tranquilo em relação aos prazos e expectativas divulgados, e que as remessas de imunizantes continuarão em fluxo constante para os estados.

PSG vai liberar Mbappé para ter Cristiano Ronaldo ao lado de Messi e Neymar

 


O PSG está mais perto do que nunca de Cristiano Ronaldo (veja galeria abaixo) . Pelo menos é o que informa o Diário AS, da Espanha, que afirmou, ainda, que o time francês vai liberar Kylian Mbappé.

Apesar de querer Cristiano Ronaldo de forma gratuita em 2022, o clube de Neymar e Messi pretende vender o jogador francês, obter mais dinheiro e ter o português ainda este ano.

Ainda de acordo com o jornal, o pedido de Cristiano Ronaldo para ser reserva no empate contra a Udinese por 2 a 2, faz parte da manobra executada pelo camisa 7 para fechar com o PSG.

Mercado aberto

Sondado por alguns clubes, Cristiano Ronaldo tem outras opções além do PSG, como Manchester City e Manchester United. O último, porém, segundo o Diário AS, não entra na lista de desejos do português no momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário