quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Prefeitura de Marcelino Vieira - RN divulga Processo Seletivo para educação

 


Com o objetivo de contratar assistentes de alfabetização para atuar de forma voluntária, no Programa Tempo de Aprender, a Prefeitura de Marcelino Vieira, no estado do Rio Grande do Norte, divulga um novo Processo Seletivo.

São ofertadas três vagas para atender turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental da Escola Municipal Raquel Silva.

Quando contratados, os profissionais receberão uma ajuda de custo mensal, no valor de R$ 300,00 para cada turma na qual atuarem, para fins de ressarcimento de despesas pessoais (alimentação e transporte).

Podem se inscrever aqueles que tenham ensino superior em pedagogia, completo ou em andamento, a partir do sexto semestre, experiência comprovada na atuação com turmas, projetos, atendimento em alfabetização e letramento, além de outros requisitos.

As inscrições acontecem de forma gratuita entre os dias 25 a 29 de agosto de 2021, mediante preenchimento do formulário eletrônico.

Já a classificação será obtida mediante análise e pontuação da formação acadêmica, currículo profissional e entrevista, a ser realizada provavelmente no dia 30 de agosto de 2021.

Em caso de empate ficam estabelecidos os seguintes critérios: tempo de licenciatura em Pedagogia e experiência com alfabetização; maior idade; e se persistir o empate, a escolha será feita mediante sorteio.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário