quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Em lançamento de documentário, Anitta diz que não tem medo de ser cancelada


O documentário Made in Honório, que estreia nesta quarta-feira (16) na Netflix, é uma espécie de continuação do documentário Vai Anitta, lançado em 2018, mas vai além. De acordo com a cantora, em coletiva de lançamento: “Vamos mostrar a pessoa que eu sou, com defeitos e qualidades”.

“Estamos contando mais sobre a minha intimidade, os bastidores da minha vida, mostrando as características da Anitta personagem e da Larissa por trás do personagem. Resolvi usar a série para explicar de onde a Anitta surgiu – é uma história triste, mas é algo que vai fazer muito sentido para todos”.

A cantora completa 10 anos de carreira esse mês, e quer que o novo registro seja mais honesto, mais completo e mais intimista.

O trailer de Made in Honório confirma essas expectativas. Anitta é vista chorando, aparece dando bronca em seus funcionários e parece comentar algumas dessas turbulências midiáticas que viveu entre 2019 e 2020: “A intenção é que quem assista se sinta um amigo íntimo meu”, completou ela. Espera-se que detalhes acerca de sua vida pessoal sejam realmente abordados. O trailer já confirmou, por exemplo, a história do irmão adulto descoberto recentemente.

Made in Honório tem seis episódios de 30 minutos e com direção artística de Andrucha e Pedro Waddington.


Nenhum comentário:

Postar um comentário