domingo, 13 de dezembro de 2020

Mais uma cidade cancela festas de Natal e Réveillon no RN



Em decreto publicado na sexta-feira (11), a prefeitura de Extremoz cancela a realização de eventos e festejos promovidos ou patrocinados pelo poder público municipal que tradicionalmente ocorriam no período de Natal e Réveillon. Cidades como Parnamirim, Tibau do Sul e Natal também cancelaram os festejos.

O Decreto ainda suspende no município a realização de festas, shows e eventos comerciais com mais de 50 (cinquenta) pessoas e proíbe a entrada e circulação de pessoas em qualquer recinto ou estabelecimentos comerciais sem máscaras de proteção facial, devendo haver a orientação de que seja evitado o contato físico direto entre os presentes (apertos de mãos, abraços, beijos etc).

A fiscalização caberá à SEMDES, SEMURB, SEMSUR, STTU e SMS, que poderão, inclusive, interditar o estabelecimento que descumprir as regras estabelecidas pela Administração Pública Municipal. O telefone para denúncias é o 190.

As medidas foram tomadas como forma de prevenção ao contágio pelo coronavírus seguindo a orientação do Comitê Gestor de Combate e Enfrentamento à Covid-19 e das autoridades sanitárias estaduais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário