Realizando caminhadas pelos bairros de Caicó, a candidata a deputada estadual Francielle Lopes (PPS) falou da onda de insegurança que preocupa o Rio Grande do Norte. Lembrou que os policiais militares saem às ruas todos os dias para trabalhar com pouca estrutura.
“As viaturas estão com o tempo de vida útil ultrapassado, faltam peças e até combustível. Os batalhões não tem recurso suficiente para as suas atividades de manutenção. Os profissionais não são valorizados e trabalham correndo risco”, destacou Francielle.
Atualmente a frota de carros da Polícia Militar de Caicó é composta por dez veículos. Alguns são de locadora e, no mês que o Governo não paga a locação, são bloqueados. Outro problema enfrentado é o abastecimento, pela distância das cidades para o posto credenciado.
“A polícia civil é outra instituição carente de equipamentos, estrutura e pessoal. Com equipe reduzida, as investigações ficam comprometidas, crimes sem elucidação. Os bandidos continuam soltos e os cidadãos presos em casa”, criticou a candidata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário