sexta-feira, 14 de maio de 2021

Cagepa realiza Processo Seletivo para estagiários

 


Com objetivo de formar cadastro reserva e selecionar estagiários para contemplar vagas, a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), informa a realização de um novo Processo Seletivo.

Podem participar alunos dos cursos discriminados abaixo, disponíveis nas lotações de:

  • João Pessoa: Administração, Arquivologia, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social - Jornalismo, Desenvolvimento Web, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Geoprocessamento, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Logística, Psicologia, Química Industrial, Serviço Social, Tecnologia em análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Sistemas para Internet.
  • Campina Grande: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Geoprocessamento, Química e Serviço Social.
  • Patos: Administração, Biomedicina, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Química e Serviço Social.
  • Sousa: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.
  • Guarabira: Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Geoprocessamento e Química Industrial.
  • Cajazeiras: Administração, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Química.

O documento especifica que podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva nos cursos de ensino superior, presenciais ou EaD, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), bem como estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos, e das obrigações militares, quando do sexo masculino maior de 18 anos.

Mediante a admissão, o aluno deve cumprir jornada de trabalho de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, a serem cumpridas em horários e turnos definidos pela companhia, correspondente a bolsa-auxílio no valor de R$ 650,00, juntamente com auxílio-transporte no valor de R$ 90,00. Vale mencionar que o estágio não contempla outros benefícios, tais como auxílio-alimentação, auxílio-saúde e similares.

Partes das inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 de junho de 2021 até às 12h, no horário de Brasília, do dia 24 do mesmo mês, por meio do site do Ciee, incluindo sábados, domingos e feriados.

O candidato deverá, na ocasião da solicitação de participação, informar a localidade em que deseja exercer suas atividades e o horário de disponibilidade para estágio. A carga horária diária indicada deverá ser compatível com o horário escolar, sob pena de desclassificação no processo seletivo.

Formada por prova online, a classificação destina-se à formação de cadastro reserva para o preenchimento das vagas de estágio para estudantes regularmente matriculados nos cursos e semestres ou etapa equivalente.

É importante que o aluno esteja atento, pois ao logar no sistema de acesso a prova, o candidato receberá via SMS ou email o código de confirmação para liberação do acesso à prova online. Na ocasião, o aluno terá dois minutos e 120 segundos para responder cada questão, e caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário