domingo, 9 de maio de 2021

Prefeitura de Fernando Pedroza - RN realiza Processo Seletivo de nível médio

 


Prefeitura de Fernando Pedroza, no estado do Rio Grande do Norte, realiza um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para o cargo de agente comunitário de saúde.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 18 anos e escolaridade em nível médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Caso contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 1.550,00.

Atribuições

Algumas das atribuições a serem desempenhadas pelo cargo são: realizar diagnóstico demográfico, social, cultural, ambiental, epidemiológico e sanitário do território em que atuam, contribuindo para o processo de territorialização e mapeamento da área de atuação da equipe; desenvolver atividades de promoção da saúde, de prevenção de doenças e agravos, em especial aqueles mais prevalentes no território, e de vigilância em saúde, por meio de visitas domiciliares regulares e de ações educativas individuais e coletivas, na UBS, no domicílio e outros espaços da comunidade, incluindo a investigação epidemiológica de casos suspeitos de doenças e agravos junto a outros profissionais da equipe quando necessário, entre outras.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período das 8h do dia 12 de maio de 2021 às 23h59 de 14 de maio de 2021, exclusivamente de forma virtual, por meio do seguinte endereço de e-mail: processoseletivosaude01.2021@gmail.com, mediante o envio da documentação necessária.

Já como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, compostas pela verificação documental e cumprimento dos requisitos básicos, análise curricular de títulos e experiência profissional, além de entrevista, prevista para ser realizada nos dias 27 e 28 de maio de 2021, na seda da Prefeitura.

Validade

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração, com base na sua conveniência e oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário