terça-feira, 24 de junho de 2014

7º PERÍODO DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA FACULDADE CATÓLICA SANTA TERESINHA REALIZA VISITA TÉCNICA EM NATAL – RN

Prof. Salmo Batista de Araújo
Coordenador do Curso de Ciências Contábeis – FCST

No dia 23 de Maio de 2014, os docentes que compõem o 7º período do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Católica Santa Teresinha, realizou visita técnica na Cidade de Natal – RN. A Referida visita deu-se sob forma de aprimorar os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula na disciplina de Perícia Contábil. 
Na oportunidade, os alunos sob a coordenação do Prof. Salmo Batista, foram recebidos pelo Presidente do CRC RN José Gregório na sede do CRC RN, bem como foram brindados com uma excelente palestra sobre Perícia Contábil com o Prof José Jeová – Presidente da Associação dos Peritos Contábeis do RN. 

Também foi realizada uma visita interna na sede do Conselho de Contabilidade, onde os alunos puderam apreciar parte da história da contabilidade do RN, que é contada em painéis expostos nos ambientes do referido Conselho. 


Na parte vespertina, houve uma visita às novas instalações da Empresa Fortes Informática, bem como uma Palestra com o Técnico em Sistema Raniere, que mostrou aos alunos todas as ferramentas gerenciais e contábeis que os alunos podem ter acesso nos sistemas desenvolvidos pela Fortes Informática.      

Ainda dentro do roteiro de visita, foi visualizado o Impostômetro que fica localizado na Av Engenheiro Roberto Freire no Bairro de Ponta Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário