quarta-feira, 25 de junho de 2014

Abertas as inscrições para cursos subsequentes no IFRN Currais Novos

Estão abertos os editais para cursos técnicos na modalidade subsequente no IFRN Currais Novos, tanto presenciais quanto a distância. Além do IFRN Currais Novos, os campis Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz e Parnamirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi também oferecerão cursos subsequentes. Os cursos subsequentes são exclusivos para quem já concluiu o ensino médio ou equivalente.

No campus Currais Novos, os cursos oferecidos serão em Alimentos (presencial, 40 vagas), Segurança do Trabalho (a distância, 30 vagas) e Guia de Turismo (a distância, 30 vagas). As inscrições serão feitas exclusivamente através do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br) a partir do 1º dia de julho até o dia 14 do mesmo mês. Há a necessidade de pagamento da taxa 20 reais referentes à inscrição até, no máximo, o dia 15.

O edital pode ser lido na íntegra no link a seguir: http://portal.ifrn.edu.br/ensino/processos-seletivos/tecnico-subsequente/tecnico-subsequente-2014.2/documentos-publicados/tecnico-subsequente-2014.2 
Fonte: Portal do IFRN/Currais Novos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário