quinta-feira, 26 de junho de 2014

‘Geração Brasil’ perde ritmo

Jonas no comando do reality show "Geração Brasil"

















A expectativa em torno da estreia de “Geração Brasil” foi grande, afinal, o resultado da primeira parceria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira como autores principais foi “Cheias de Charme”, um sucesso de repercussão. 

Com trama atual e linguagem moderna, a nova novela das sete começou muito bem, mas perdeu o ritmo. Para piorar, ainda ficou fora do ar por oito capítulos devido aos jogos do Mundial. Mesmo usando o “Filma-e”, aplicativo criado pelos personagens Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão), para interagir com o público durante estes dias, o que foi uma ótima ideia, a impressão que o blog teve com o retorno da novela é que a história não saiu do lugar. “Não é sensação, é um fato mesmo”, comentou um amigo do blog. 

O fato é que o tal reality show de Jonas Marra (Murilo Benício) foi interessante e inovador, mas demorou demais e perdeu a graça. A esperança é que com o retorno de “Geração” à programação da Globo e a revelação do segredo de Jonas, sua doença, a novela deslanche e recupere o fôlego. 

Vale ressaltar que “Geração Brasil” conta com um elenco talentoso e uma trama promissora e nova na TV. Já é mais do que suficiente para um bom recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário