quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Secretaria de Infraestrutura intensifica serviços de limpeza em Caicó









A secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos está intensificando os trabalhos de limpeza em vários setores de Caicó. O detalhe é que locais públicos, algumas pessoas aproveitam para jogar o lixo e não esperam pela coleta realizada pelos carros coletores, ocasionando a formação pequenos lixões e contribuindo para deixar a cidade suja.

O diretor de limpeza da secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Gilberto Henrique, destacou que a limpeza começou pelo Centro de Caicó e dará continuidade pelo bairro Paraíba. Gilberto cita que ao chegar para realizar o trabalho, constatou que a equipe anterior deixou noventa por cento do maquinário quebrado, apenas com um trator funcionando, o que dificultou para dar uma dinâmica melhor na limpeza por toda a cidade.

“Ao chegar a alguns locais, os moradores relatam que há cinco meses a frota da limpeza não realiza os serviços, o que contribuía para a questão da proliferação da sujeira e conseqüentemente trazendo transtornos para a comunidade. Aos poucos, vamos colocar em dia a limpeza na cidade de Caicó e estamos trabalhando para cumprir essa meta e gerar através desta ação uma melhor qualidade de vida para a população”, disse Gilberto Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário