quarta-feira, 6 de abril de 2022

Prefeitura de Acari firma parceria e apoia Rally RN 1500 no município em abril

 






Nas redes sociais, o prefeito de Acari, Fernando Antônio, confirmou que o evento Rally RN 1500, com acampamento e provas em Acari, está chegando. O município de Acari receberá o Rally nos dias 20 e 21 de abril de 2022. 

Considerado um evento que tem uma visibilidade em todo o Brasil e que atrai turistas, a cidade de Acari também ganha com toda essa logística, pois o Rally contribui para aquecer a economia local e beneficia o comércio, os bares, restaurantes e os hotéis. 

O detalhe é que a edição 2022 do Rally RN 1500 está confirmada para o período de 18 a 23 de abril. São dois dias para as vistorias e prólogo e quatro dias de especiais com mais de mil quilômetros de percurso entre os estados da Paraíba e o Rio Grande do Norte. A prova vale pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

As inscrições ainda podem ser feitas pela internet.

A previsão é de uma mistura de trechos novos e alguns já conhecidos e admirados pelos competidores, com os mais variados tipos de terreno, como pedras, serras, estradões, dunas, trechos rápidos e sinuosos.

As equipes percorrerão mais de 30 municípios, da largada em Campina Grande até o destino final em Natal.

Por Paulo Júnior - A Máquina da Notícia / A Indústria da Informação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário