O maior festival de Jazz gratuito do Nordeste este ano está ainda maior. Uma das novidades é que o festival terá shows e oficinas também em Natal. No dia 20 de agosto, na capital, acontecerá a abertura oficial com a realização de uma Oficina Sócio Ambiental, no auditório do Sesc. À noite, a partir das 19h, na Praça Ecológica de Ponta Negra, acontecerão duas apresentações: Candeeiro Jazz e a Sesi Big Band convida Ed Motta.
O evento segue de 21 a 24 de agosto, em Pipa, com 18 grandes shows de Jazz, Blues, Bossa Nova e boa música instrumental, workshops musicais, oficinas sócio ambientais, palestras e feira de artesanato, tudo de forma gratuita para um público total estimado em 30.000 pessoas. O evento contará com uma estrutura especialmente desenvolvida, em uma área de 18000 m², em meio à natureza exuberante da região e com fácil acesso pela rua principal de Pipa, próximo aos hotéis, pousadas e restaurantes.
Realizado pela Juçara Figueiredo Produções, com patrocínios das empresas Cosern e Oi, através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, apoio cultural da Oi Futuro, parceria com o Sistema Fecomércio, através do SESC RN, e apoios da Emprotur - Empresa Potiguar de Promoção Turística, Penélope Propaganda, Luck Receptivo, Prefeitura Municipal de Tibau do Sul, Michelle Tour, Locarx Aluguel de Carros e uma seleção dos melhores hotéis e restaurantes do badalado balneário potiguar.
Confira programação em www.festbossajazz.com.br
G7 Comunicação
Gustavo Farache
Nenhum comentário:
Postar um comentário