sábado, 28 de março de 2015

Flashes do lançamento do DVD da Banda Forró do Amasso

A TV Cidade Interativa - a mais popular do RN esteve cobrindo a festa de lançando do DVD do Forró do Amasso, na sexta-feira (27), no Clube Corintians, através de Francisco Morais (repórter cinematográfico), produtor Paulo Júnior e o repórter Luciélio Henrique. 

Confiram alguns flashes da festa... fotos de Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó). 

















Ferro na Boneca e mais três atrações neste sábado na volta do Forró do Campal da Barra em Caicó


Bené & Filhos animam Festa de Forró em Cruzeta

Neste sábado, dia 28 de março tem Festa em Cruzeta, na Churrascaria Raibar, a partir das 22 horas, com animação de Bené & Filhos - tocando o melhor forró pé-de-serra e outros ritmos musicais - um show de voz e interpretação com Bené & Filhos 

sexta-feira, 27 de março de 2015

Ex-presidente da Câmara, Henrique Alves deve assumir Ministério do Turismo

Henrique Alves (PMDB-RN), ex-presidente da Câmara, será nomeado por Dilma Rousseff como ministro do Turismo ainda nesta sexta-feira (27), segundo o jornal Folha de S. Paulo. 

O cargo até agora pertencia a Vinicius Lage, afilhado político de Renan Calheiros (PMDB-AL). Alves foi deputado federal por 11 mandatos consecutivos e presidiu a Casa entre 2013 e 2015, antes de ser sucedido por Eduardo Cunha (PMDB-RJ). 

O ex-deputado já escolheu até apartamento para alugar em Brasília, segundo Gerson Camarotti, colunista de política do G1. A escolha de Alves para o Turismo acontece no mesmo dia em que Renato Janine Ribeiro foi nomeado ministro da Educação e Edinho Silva (PT-SP), titular da Secretaria de Comunicação Social. RCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário