domingo, 29 de março de 2015

Brasil faz amistoso com o Chile em Londres

Quando se encontraram na Copa do Mundo de 2014, Brasil e Chile fizeram uma partida emocionante no Mineirão pelas quartas de finais, decidida nos pênaltis a favor do time de Neymar, após empate por 1 a 1
Quando se encontraram na Copa do Mundo de 2014, Brasil e Chile fizeram uma partida emocionante no Mineirão pelas quartas de finais, decidida nos pênaltis a favor do time de Neymar, após empate por 1 a 1
Embalada pela vitória de 3 a 1 sobre a França, em Paris, a Seleção Brasileira volta a disputar um amistoso neste domingo, quando vai medir forças com o Chile no Estádio Emirates, em Londres, na Ing
laterra, às 11h (de Brasília). O Brasil, sexto colocaco no Ranking da Fifa, onde os chilenos estão em 15º lugar, está se preparando para a Copa América, que será disputada justamente nos domínios do adversário deste domingo.
Dunga, técnico da Seleção Brasileira, entende que seu time vai enfrentar um rival muito forte e que deu uma demonstração de força grande na Copa do Mundo, quando derrotou a Espanha por 2 a 0 e acabou sendo eliminado pelo Brasil, nas oitavas de final, apenas nas cobranças de pênaltis, após empate por 1 a 1.
"O Chile chega credenciado para este amistoso e para a própria Copa América como um dos favoritos. É um time bem montado, que joga de maneira ofensiva e não se intimida. Na Copa do Mundo fez vários jogos com três atacantes e isso mostra que eles vão dar muito trabalho. O Brasil vai precisar jogar ainda melhor do fez na quinta-feira e se portar bem melhor do que se comportou diante da França", analisou Dunga.
Os jogadores da Seleção Brasileira acreditam que uma outra boa atuação contra os chilenos pode deixar claro que o Brasil está pronto para a disputa da Copa América.
"A Seleção Brasileira vem de um grande resultado contra a França e isso nos deixa muito motivados. É importante que a gente consiga ganhar os nossos jogos porque isso vai passando confiança para a disputa da Copa América e das Eliminatórias para a Copa do Mundo de dois mil e dezoito (que começam em setembro)", disse Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário