sexta-feira, 20 de março de 2015

TV Cidade Interativa ultima preparativos para lançar o Documentário Carnaval de Caicó 2015

CAPA CARNAVAL 2
O produtor e diretor da TV Cidade Interativa, o radialista Paulo Júnior está ultimando com sua equipe de profissionais, a edição final para lançar o documentário CARNAVAL DE CAICÓ 2015 – A TRADIÇÃO CONTINUA.

O documentário traz imagens inéditas e entrevistas sobre o carnaval de Caicó, com cobertura nos blocos do Magão e Treme-Treme, Ilha de Sant’Ana e nos clubes da cidade. As imagens são de Francisco Morais, reportagens de Anselmo Santana e Paulo Júnior, técnico de áudio, Wilacy Dantas, narração de Roberto Medeiros e apresentação da jornalista Wllana Dantas.

O documentário será exibido em vários pontos digitais em locais estratégicos de Caicó, como praças, lanchonetes, restaurantes, na Ilha de Sant’Ana e no Mercado Público de Caicó. O DVD também será comercializado para os assinantes da TV Cidade Interativa.
A jornalista Wllana Dantas em ação gravando o documentário
A jornalista Wllana Dantas em ação gravando o documentário

E nos próximos dias, a TV Cidade Interativa vai lançar o Jornal da Cidade, um jornal semanal com notícias, entrevistas e reportagens especiais de Caicó e região. A apresentação será da jornalista Wllana Dantas e do radialista Wilacy Dantas. 

A TV Cidade também vai atuar nos eventos festivos em Caicó e região e contará também com a participação do repórter Luciélio Henrique, que vai cobrir as festas e baladas em vários locais da cidade e região. E as pessoas poderão assistir em suas residências, o Jornal da Cidade, pois será disponibilizado o DVD com o Jornal todo editado. 

“Da forma como foi projetado, esse projeto é inédito na comunicação caicoense e seridoense e vai criar um grande laço de interatividade com a população, levando o desenvolvimento através da comunicação, utilizando recursos midiáticos modernos”, disse Paulo Júnior – Produtor da TV Cidade Interativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário