terça-feira, 21 de maio de 2019

Atleta tem o apoio da prefeitura de Caicó e conquista medalha em evento internacional de Jiu Jitsu na Bahia

  Lucas Freitas e o secretário de Gabinete, Vanderson Dias

A prefeitura municipal de Caicó também vem apoiando os talentos do esporte no Município. O mais recente exemplo é do jovem atleta de Jiu Jitsu, Lucas Freitas, onde o mesmo participou do Salvador Fall International Open de Jiu Jitsu. 

Organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu (CBJJ), o evento esportivo aconteceu nos dias 18 e 19 de maio, no ginásio poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador/Bahia e contou com a participação dos principais atletas do país.

Lucas esteve nesta terça-feira (21), na prefeitura de Caicó e foi recebido pelo secretário de Gabinete, Vanderson Dias. Lucas veio agradecer ao prefeito Robson de Araújo (Batata) pelo incentivo ao esporte e o Município de Caicó contribuiu para que o atleta viabilizasse sua participação no evento de Jiu-Jitsu e conseguiu a terceira colocação conquistando uma medalha. 

Em Caicó, o atleta Lucas Freitas atua há 10 no Jiu-Jitsu e treina com o professor Carly Fran, na academia Nordeste Fight.

“A cidade de Caicó tem muitos talentos no esporte em vários setores e nas artes marciais também temos grandes atletas. A prefeitura vai continuar com esse incentivo ao desporto, pois o Município tem a Coordenação Municipal de Esportes que vem planejando várias ações nessa área e em breve vamos anunciar novidades no setor esportivo no âmbito municipal”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário