sábado, 11 de maio de 2019

Ginásio Poliesportivo da Ilha de Sant’Ana recebe nova iluminação com refletores de Led


A gestão Batata vem investindo também no esporte do Município e mais uma conquista é anunciada para os desportistas da cidade. É que o ginásio poliesportivo da Ilha de Sant’Ana (Nonozão) ganhou uma nova iluminação. De acordo com o coordenador municipal de Esportes, Macelio Cordeiro, a iluminação do ginásio Nonozão recebeu refletores de Led de 150 wats. 

“Foram colocados 26 refletores e ainda serão colocados mais 16, o que completará o sistema de iluminação do ginásio. A nova iluminação ficou muito boa e a gestão Batata está providenciando outros melhoramentos na estrutura daquela praça esportiva, considerada umas das maiores do Rio Grande do Norte”, disse Macelio Cordeiro. 

Ele também ressaltou que também será feita uma reforma na tela de proteção na quadra do ginásio, pois no mês de junho, o ginásio da Ilha vai sediar a 17ª Copa Seridó de Futsal, com a participação de várias equipes de Caicó e da região. A Copa Seridó de Futsal (Pré jerns) 2019 vai integrar as categorias Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17 nas modalidades Masculino e Feminino.

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) destaca que em breve, o Município anunciará novas ações na área de esporte na cidade, mas adiantou que está próximo da prefeitura entregar o ginásio poliesportivo Manoel Torres totalmente reformado, sendo que o ginásio está fechado há dois anos. 

“É importante a nossa gestão investir no esporte, pois contribuímos para elevar a auto-estima da população e integrar os desportistas com a realização de eventos que proporcionam o lazer e a inclusão. Além de aproximar as pessoas, o esporte também é uma porta de entrada para uma vida mais saudável”, disse o prefeito Batata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário