terça-feira, 21 de maio de 2019

Secretaria de Infraestrutura inicia recuperação de ruas pela Zona Oeste de Caicó

A prefeitura municipal de Caicó, através da gestão Batata e da secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou o trabalho de recuperação de ruas danificadas pelas chuvas.  Os serviços contemplam de início a zona Oeste e começaram pelo bairro Walfredo Gurgel e posteriormente serão realizados nos outros bairros.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Mizael Medeiros, o trabalho conta com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, que cedeu algumas máquinas para dinamizar os serviços nas comunidades.



Com o período de chuvas, vários logradouros foram danificados, prejudicando o acesso de moradores às residências e ao local de trabalho. 

Com a recuperação das ruas nos diversos bairros da cidade, a prefeitura vem melhorando a fluidez do trânsito, além de contribuir com a qualidade de vida dos moradores. Logo após concluir os trabalhos na Zona Oeste, a secretaria de Infraestrutura vai iniciar a recuperação de ruas na Zona Norte de Caicó.

“Não podemos trabalhar com chuva, esperamos o tempo firmar para então realizar esse trabalho importante para a infraestrutura dos diversos bairros de Caicó e com esforço de toda equipe vamos avançar com a recuperação das ruas por todos os recantos da cidade”, destacou o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).







Nenhum comentário:

Postar um comentário