quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

ABC vence Globo FC e estreia bem no Campeonato Potiguar

Em meio a um início de semana difícil após a morte da mulher do técnico Ranielle Ribeiro, o ABC teve algo a comemorar nesta quarta-feira ao estrear no Campeonato Potiguar com uma vitória.
O Alvinegro bateu o Globo FC por 1 a 0 no Frasqueirão, com gol do atacante Rodrigo Rodrigues, ainda no primeiro tempo de jogo.A partida, que marcou a estreia das duas equipes no estadual, contou com poucas oportunidades claras de gol e teve muitas paralisações por lesões e cansaço dos jogadores em campo. 
     Rodrigo Rodrigues ABC x Globo FC (Foto: Andrei Torres/ABC FC)

Com o resultado, o Alvinegro larga bem, mas fica em segundo, ainda com a rodada incompleta, no 1º turno do Campeonato Potiguar, já que o Potiguar de Mossoró venceu por 2 a 0.

Potiguar de Mossoró vence Palmeira-RN e larga na liderança

O Potiguar de Mossoró venceu o Palmeira-RN por 2 a 0 na estreia do Campeonato Potiguar. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira no estádio Nogueirão.
Os gols da partida foram marcados por Vinícius, aos 14 do primeiro tempo, e Marielson, aos 43 da segunda etapa.
  Foto: Allan Phablo/ACDP
O duelo representou o 800º jogo da história do Potiguar de Mossoró no estadual do Rio Grande do Norte, que o clube começou a disputar em 1974. Para homenagear a marca, o meia Marielson, autor do segundo gol, usou a camisa de número 800 na partida.
O resultado na partida histórica do clube também dá um bom início de competição ao Time Macho. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Emanoel Sacramento largou na liderança do 1º turno do Campeonato Potiguar por conta do saldo de gols, já que o ABC venceu o Globo FC por 1 a 0. Já o Palmeira de Goianinha fecha esta quarta-feira como lanterna da Copa Cidade do Natal. A rodada termina nesta quinta-feira com mais dois jogos.
O próximo compromisso do Potiguar será diante do América-RN, na Arena das Dunas, às 16h do domingo. Já o Palmeira-RN recebe o ABC, no sábado, no Nazarenão, às 16h.
Por Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário