quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

BBB 2019: Futura médica de Natal, Isabella é a décima primeira participante

“BBB 2019”, da Globo, terá mais uma representante do Nordeste. De Natal, do Rio Grande do Norte, Isabella, de 24 anos, é estudante de Medicina e morou até os 7 anos de idade na Itália. Ela voltou para o Brasil após a separação dos pais – o pai é italiano e a mãe brasileira.
“O negócio tem que ser muito grande para me derrubar, porque já passei por muitas provações. As conquistas que eu tive trazem aquele gostinho de vitória”, diz a natalense.
Há cinco anos, inclusive, ela perdeu o seu pai e isso transformou sua vida. “Foi quando percebi que a vida começou. Isso me fortaleceu para correr atrás do que quero, saber que a vida não é um mar de rosas e me fez ter mais garra e determinação”, explica.
A irmã dela garante que Isabella não é muito namorar, mas adora uma festa. “Ela não é namoradeira, ela é baladeira. Teve três namorados e passou bastante tempo com cada um deles. Se pintar um cara interessante na casa, ela vai embarcar nessa com certeza. Agora, a Bella está com o espírito de ir aproveitando o sonho, se divertir e aproveitar todas as oportunidades”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário