quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Cinco editais para Estágios de Admissão com 55 vagas da Aeronáutica são anunciados


Cinco editais para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio da Aeronáutica (EAOAP), Curso de Adaptação de Farmacêuticos (CAFAR), Curso de Adaptação de Dentistas (CADAR), Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica (EAOEAR) e Estágio de Adaptação para Capelães (EIAC).

O objetivo é preencher 55 vagas de profissionais que tenham formação superior no ano de 2.020. os detalhes listados por cada edital você confere abaixo:

As oportunidades para EAOAP, são nas áreas de Adminsitração (3), Análise de Sistemas (1), Biblioteconomia (1), Ciências Contábeis (1), Enfermagem (1), Pedagogia (2), Psicologia (1), Serviços Jurídicos (5) e Serviço Social (2). Possuir no mínimo 18 e no máximo 32 anos de idade em 31 de dezembro do ano da matrícula no Estágio de Adaptação.

Para o CAFAR, as oportunidades são nas especialidades de Farmácia/ Bioquímica (2), Farmácia Hospitalar (2) e Farmácia Industrial (1).



Enquanto as vagas disponíveis para o CADAR são nas especialidades de: Cirurgia Buco-Maxilo-Facil (4), Dentística (1), Endodontia (1), Implantodontia (1), Odontologia de Necessidades Especiais (1), Odontopediatria (1) e Periodontia (2).

Já as oportunidades para o EAOEAR, são nas seguintes especialidades de Engenharia: Civil (3), Computação (3), Elétrica (3), Eletrônica (3), Mecânica (3), Metalúrgica (1), Química (1) e Telecomunicações (3).

Vale ressaltar que para o CAFAR, CADAR e EAOEAR, é necessário não completar trinta e seis anos de idade no ano da matrícula.

Por fim, o último edital é destinado a preencher duas vagas para Sacerdote Católico Apostólico Romano, para o Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães EIAC, um dos requisitos é não ter menos de 30 nem completar 41 anos de idade no ano da matrícula.

A partir das 10h do dia 25 de janeiro de 2019 até às 15h do dia 20 de fevereiro de 2019, as inscrições são recebidas pelo site www2.fab.mil.br

O valor da taxa de inscrição é de R$ 130,00, que deve ser paga até a data final das inscrições. Mas atenção pois os horários mencionados nestes editais têm como base o horário oficial de Brasília - DF.



Serão várias fases que compõem a classificação, a primeira de Prova Escrita prevista para o dia 5 de maio de 2019, as demais são de: Verificação de Dados Biográficos e Profissionais; Parecer da Comissão de Promoções de Oficiais (CPO), para candidatos militares da Aeronáutica; Inspeção de Saúde; Exame de Aptidão Psicológica; Teste de Avaliação do Condicionamento Físico; Procedimento de Heteroidentificação Complementar e Validação Documental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário