quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Flamengo e São Paulo encaram europeus na Florida Cup

Fla abre a temporada contra o Ajax, da Holanda, ainda sem os principais reforços

A pré-temporada dos times brasileiros já começou, mas nesta quinta-feira (10) duas das principais camisas do país vão a campo nos Estados Unidos. Além da chance de o torcedor rever o time do coração, flamenguistas e são paulinos querem ver os reforços em campo. Na Flórida Cup, as equipes poderão testar padrões de jogo e novas peças diante de times europeus.

Depois de uma semana agitada e com as contratações de peso de Gabigol e Arrascaeta, o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Ajax, da Holanda, onde joga David Neres, ex-São Paulo. O time holandês é vice-líder no torneio nacional.

Mas acalme-se torcedor flamenguista, pois os principais reforços ainda devem demorar um pouco para entrarem em campo. O único que pode fazer a estreia nesta quinta é Rodrigo Caio, defensor recém-contratado. Além disso, essa será a primeira partida do Mengão sob o comando de Abel Braga.

Já o São Paulo deve colocar as principais contratações para esta temporada em campo. Além do atacante Pablo, o Tricolor Paulista deve ter em campo Hernanes, o Profeta, que inicia nova passagem pelo São Paulo. Tiago Volpi, contratado para ser o goleiro do São Paulo na temporada, também deve fazer a estreia nesta partida.

O adversário do Tricolor será o Eintracht Frankfurt, atual sexto colocado no campeonato alemão e que também disputa a Liga Europa.

Flamengo e São Paulo entram em campo a partir das dez da noite, horário de Brasília.
Reportagem, Raphael Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário