quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Quase na geladeira da Globo, fãs fazem campanha para Sophia Abrahão

Sophia Abrahão foi o nome mais afetado com o fim do “Vídeo Show”. A atriz foi a única que resistiu após diversas reformulações que o programa vespertino enfrentou até ser decretado o seu fim.
Sem trabalho fixo na Globo e quase na geladeira da emissora a partir da próxima segunda-feira (14), Sophia tem recebido o apoio incondicional dos seus fãs, que criaram uma campanha, “Obrigado, Sophia Abrahão”, nas redes sociais.
“Obrigado Sophia Abrahão por memes maravilhosos”, brincou uma seguidora. “Nos alegrou, nos divertiu, se exigiu. Foi um marco o ‘Vídeo Show’ na sua vida e espero que você possa nos alegrar em breve em outro programa”, desejou outra.
Emocionado, um fã se declarou para a ruiva: “Eu vou sentir muita falta da Sophia com a Ana Clara, do ‘Vídeo Show’, de tudo, mas fico feliz, nostálgica e orgulhosa por cada momento que ela viveu ali e por ter tido essa oportunidade”.
“Que novas portas sejam abertas, novos ciclos chegam e novas oportunidades surgem, você é talentosa e competente, faz seus trabalhos com amor e dedicação e isso é gratificante de ver, estou aqui na torcida e vou estar sempre do seu lado”, desabafou uma internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário