terça-feira, 17 de junho de 2014

Após goleada, CR7 é criticado em Portugal

Cristiano Ronaldo deixa o campo cabisbaixo / Odd Andersen/AFP


A história se repete e Portugal parece ter que começar do zero. Apesar de chegar ao Brasil com entusiasmo, a seleção portuguesa tomou quatro gols da Alemanha e Cristiano Ronaldo viu seu sonho virar um drama. O astro português, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa, foi alvo de críticas de jornais esportivos nesta terça-feira, um dia após sua estreia na competição. 

 "Sem pé nem cabeça" é o título da manchete do jornal "A Bola", que afirmou que foi a pior derrota da história de Portugal em campeonatos europeus e mundiais. O mesmo jornal traz declarações do técnico Paulo Bento, que excluiu a possibilidade de fazer mudanças drásticas no time que enfrenta os Estados Unidos no próximo domingo.

"Reformular tudo seria o maior erro que poderíamos cometer. Ainda temos dois jogos. Agora depende de nós alcançar nossos objetivos e chegar às oitavas de final", disse o técnico, comentando que a "raiva dos torcedores é compreensível". 

O jornal "O Jogo", por sua vez, ironizou a derrota portuguesa estampando "belo trabalho, não se podia começar pior". Mas o diário destacou que a "disciplina tática e a qualidade técnica" foram as armas do sucesso alemão. 

Da Agência Ansa esportes@band.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário