sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Carnatal gera 600 vagas de emprego temporário; saiba como se candidatar

Começa na quinta-feira, dia 4 de dezembro, o Carnatal 2014 - um dos maiores carnavais fora de época do país. Além de muita alegria para os milhares de foliões, o evento traz também oportunidade de emprego neste final de ano. 

Segundo a organização do evento, são 600 postos de trabalho temporário nos quatro dias de festa. A 23ª edição da micareta acontece no entorno da Arena das Dunas, e vai até o domingo, dia 7. 


Segundo o G1, as vagas disponíveis são para atendente de bar, atendente de alimentos e bebidas, vendedor e distribuidor de alimentos, cozinheiro, auxiliar de cozinha, petisqueiro, copeiro, operadores de caixa e carregadores. Gustavo Carlan, gerente geral da empresa responsável pelo cadastramento dos interessados, informa que os currículos devem ser entregues no Shopping Via Direta, na Zona Sul da didade, a partir desta segunda-feira, dia 1º, das 12h às 20h na loja Imprimix. 


"É um procedimento bem simples. Teremos funcionárias aguardando e, já na quarta-feira (3), a gente começa a fazer contato com as 600 pessoas que vão ser contratadas", acrescentou. Para se candidatar às vagas, Carlan destaca que é importante ter alguma experiência na área e ter mais de 18 anos. 


"A gente sempre espera que venha um profissional que já tenha alguma experiência. Porém, como está bem em cima da hora, vamos ter um processo de seleção mais corrido. O pré-requisito é ser maior de idade. No mais, quem estiver com vontade de trabalhar será muito bem-vindo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário