domingo, 30 de novembro de 2014

Merecido! Marcello Melo Jr. é campeão da Dança dos Famosos 2014!

Marcello Melo Jr vence a final do Dança dos Famosos 2014 (Foto: Carol Caminha/Gshow)Marcello Melo Jr vence a final do Dança dos Famosos 2014 (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Depois de uma disputa acirrada e de muitos ensaios Marcello Melo Jr. e Raquel Guarini conquistam o primeiro lugar no Dança dos Famosos 2014. Na última apresentação da competição, o casal dançou dois ritmos e venceu com 77,3 pontos. De tão empolgado em sua performance, ele chegou a rasgar a calça!
Calça de Marcello rasgou no meio da apresentação (Foto: Arthur Seixas/Gshow)Calça de Marcello rasgou no meio da apresentação
(Foto: TV Globo)
Extasiado, ele vibrou muito com a vitória e abraçou os ex-participantes após o anúncio e recitou uma composição que fez ao 15 anos. "Eu queria agradecer a todos vocês pelo carinho, agradecer minha família, minha namorada. Muito amor para vocês e muito obrigado por tudo!", disse ele.
O primeiro ritmo da noite foi o tango. Ele surpreendeu os jurados pela postura e desenvoltura ao dançar “Caminito”. Porém, imprevistos acontecem! No meio do show, o ator rasgou a calça, mas quem disse que Marcello se abalou? Sem nenhum pudor, o ator mostou para todos o estrago que a sua calça ficou e, ao final de tudo, a apresentação foi um verdadeiro sucesso, rendendo muitos aplausos e notas "10" dos jurados.
O ator encarnou um verdadeiro sambista (Foto: Arthur Seixas/Gshow)O ator encarnou um verdadeiro sambista (Foto: Arthur Seixas/Gshow)
Marcello é só sorrisos na final do Dança 2014 (Foto: Carol Caminha/Gshow)Marcello é só sorrisos na final do Dança 2014 (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Marcello e a namorada, Carlina Alves (Foto: Carol Caminha/Gshow)Marcello e a namorada, Carolina Alves (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Muita emoção! A namorada de Marcello não segura as lágrimas (Foto: Carol Caminha/Gshow)Muita emoção! A namorada de Marcello não segura as lágrimas (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Em seguida, ao dançarem o samba com a música “Caraca,Muleke”, do cantor Thiaguinho a dupla deu show e mostrou que definitivamente não veio ao Dança dos Famosos a passeio. Eles merecem!
Paloma Bernardi e Patrick Carvalho também fizeram bonito ao som de “El dia que me queiras" e “Ela só vai de Camarote”. Atriz e professor do Dança dos Famosos conquistaram segundo lugar e festejaram muito com os colegas.
Confira, a seguir, as médias de cada apresentação deste domingo:
Marcello Melo Jr.  - Soma total: 77,3
    TANGO                        SAMBA
Acumulado: 38,1          Acumulado: 39,2
Júri artístico: 9,9       Júri artístico: 10
Júri técnico: 9,2       Júri técnico: 10
Auditório: 9,1             Auditório: 9,3
Nacional: 9,9            Nacional: 9,9
Paloma Bernardi - Soma total: 76,3
    TANGO                      SAMBA
Acumulado: 38,3      Acumulado: 38,0
Júri artístico: 10       Júri artístico: 10
Júri técnico: 9,6       Júri técnico: 9,6
Auditório: 9,1            Auditório: 8,8
Nacional: 9,6            Nacional: 9,6
Marcello, Raquel, Paloma e Patrick comemoram a final do 'Dança dos Famosos' (Foto: Carol Caminha/Gshow)Marcello, Raquel, Paloma e Patrick comemoram a final do 'Dança dos Famosos' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Marcello e Raquel vibram com a vitória! (Foto: Carol Caminha/Gshow)Marcello e Raquel vibram com a vitória! (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Marcello ganha o carinho da mãe após a vitória (Foto: Carol Caminha/Gshow)Marcello ganha o carinho da mãe após a vitória (Foto: Carol Caminha/Gshow)http://gshow.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário