sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Segundo coluna, Xuxa pode ir para a Record; assessoria desmente

Há quase um ano fora do ar e ainda sem novidades a respeito de seu futuro televisivo, Xuxa Meneghel pode estar perto de deixar a Globo após 28 anos de Casa, segundo garante o colunista Flávio Ricco. 

De acordo com o jornalista, a apresentadora está insatisfeita com sua atual situação na emissora carioca e já estaria em avançada negociação com a Record, que deseja transformá-la em sua principal estrela. Nos corredores da rede da Barra Funda, existe a expectativa de que a contratação de Xuxa possa ser anunciada ainda este ano, completa a publicação. 

No entanto, procurada pelo RD1, a assessoria de Xuxa negou que ela esteja negociando com a Record, deixando claro que a loira segue afastada do vídeo e focada em sua recuperação, já que ainda usa bota ortopédica e aguarda liberação dos médicos para voltar a comandar uma atração televisiva. No momento, a profissional está retirando a bota aos poucos e tem participado apenas de alguns eventos isolados. 

Em recente entrevista ao site, Xuxa afirmou que, além dos cuidados por conta da fratura do sesamóide, quer estar próxima à sua mãe, e agradeceu os fãs pela paciência. “Eu não ia ficar bem com minha mãe do jeito que está e tendo que deixá-la para gravar. 

O tratamento da fratura do sesamóide é lento, chato, mas tenho que tratar. Estou usando bota há meses e o osso ainda não está calcificado. Obrigada por vocês entenderem que eu precisei parar e ainda se preocuparem, quererem me ver e saber de mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário