domingo, 30 de novembro de 2014

Homem fica ferido após cair de prédio em obras na Capital; caso é o 3º neste mês

Um homem de 32 anos ficou ferido após cair de um prédio em construção no bairro do Bessa, Zona Leste da Capital, na tarde dessa quinta-feira (27). Ele trabalhava em andaimes que estavam sem amarração e não usava cinto e capacete.  

Segundo o Portal Correio, devido à ausência de equipamentos de segurança e ao impacto da queda, o operário teve fraturas na clavícula e no punho esquerdo. Ele também sofreu um edema na região da cabeça. 

O trabalhador foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Neste mês, outros dois casos de acidente de em obras foram registrados na Região Metropolitana de João Pessoa. 

O mais recente aconteceu na terça-feira (25), quando dois operários de uma fábrica de cimento localizada no município do Conde morreram ao cair de uma a altura de 50 metros. 

Eles despencaram de um elevador e o momento da queda foi registrado por um cinegrafista amador. No dia 19, um jovem de 24 anos morreu após cair do 15º andar de um prédio residencial em construção, no bairro do Cabo Branco, Zona Leste da capital paraibana. Ele trabalhava na instalação de um elevador do edifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário