Policiais militares e civis cercam a agência e negociam com grupo (Foto: Divulgação/PM)
A quadrilha que invadiu a agência do Bradesco em Canguaretama e fez funcionários e clientes reféns após ter um assalto frustrado pela polícia libertou todos após negociação com policiais militares e civis. A ação criminosa começou por volta das 10h30 desta segunda-feira (2).
Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte informou ao G1, mais de dez pessoas estavam no interior da agência bancária. Canguaretama fica a 78 quilômetros de Natal.
Mais cedo, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Ângelo Mário, disse que a situação estava sendo controlada e que os policiais militares estavam negociando a rendição dos suspeitos.
Ainda não se sabe exatamente quantas pessoas estão sendo feitas reféns.
Os criminosos teriam exigido a presença da imprensa e de familiares, como forma de garantir a integridade física. A assessoria da Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que oito reféns já foram liberados.
O cerco inicial foi feito pela 2ª Companhia da PM em Canguaretama, mas o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para ir ao local. Ainda de acordo com a Sesed, o cerco policial foi feito com segurança e não houve nenhum tipo de confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário